segunda-feira, 8 de junho de 2015

BOTUCATU MTB XCM


SARA MANIEZO REGISTRA SEU NOME MAIS UMA VEZ NA BRASIL RIDE FESTIVAL 

Por Marcus Cabral

Neste final de semana a cidade de Botucatu recebeu os principais maratonistas da modalidade MTB para a disputa dos três dias do festival Brasil Ride , a atleta da elite SARA MANIEZO representou mais uma vez a CABRAL BIKE SHOP cravando seu nome em uma das provas mais duras sem dúvidas do calendário do mountain bike.



Nascida em Itapira - SP vinda de uma excelente família , SARA MANIEZO foi uma das primeiras mulheres a pedalar aqui no Brasil a bordo de uma 29  FATE / SPECIALIZED e de degrau a degrau com sua humildade e carisma vai escrevendo seu nome do MOUNTAIN BIKE NACIONAL.

Nos três dias de prova, um crono e outras duas maratonas SARA acumulou um super tempo , que lhe rendeu a quarta colocação da principal categoria feminina do evento ELITE. 

" Estou muito feliz pelo resultado e também pelo reconhecimento de nossa equipe, agradeço a todas  as pessoas que tem parte diretamente nesta conquista , realmente estou encantada com esta competição e graças a Deus mais uma vez consegui estar entre as melhores " (SARA)




PATROCINADORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário