segunda-feira, 23 de junho de 2014

#BRASIL RIDE #WARM UP

CABRAL BIKE SHOP RACING ENTRE OS MELHORES DA MAIS DIFÍCIL PROVA DE XCM DO BRASIL

A bela cidade de Botucatu recebeu neste final de semana a equipe Brasil Ride trazendo atrações como corrida de aventura, mundial de ciclismo amador de estrada e a prova mais dura do mountain bike XCM brasileiro , o WARM UP um desafio e tanto para os competidores que se dividiram nas categorias SPORT e PRÓ.
Nossa equipe de MTB CABRAL BIKE SHOP RACING participou da categoria PRÓ e percorreu 108 km com mais de 3000m de subidas acumuladas durante a prova. Mais uma vez nossa equipe se mostrou forte , conquistou 4 troféus na etapa e se garantiu entre os principais nomes na categoria principal do evento a ELITE.

JOSÉ LUÍS NOGUEIRA , realizou uma excelente prova e mesmo sofrendo uma queda no meio da prova ainda conseguiu-se se recuperar bem até os últimos sofridos quilômetros que para dificultar ainda mais a prova eram de subidas , chegando com o tempo de 04h:38m bem próximo do primeiro colocado do dia Ricardo Psheidt que zerou a prova em 04h:35m.


SARA MANIEZO nossa representante da ELITE feminina, mostrou evolução em provas neste estilo de longa distância e conseguiu a brilhante quarta colocação diante de tantas feras do MTB feminino, resultados que confirmam todo a dedicação dos atletas  CABRAL BIKE SHOP RACING.

WILLIANS SOARES garantiu seu pódio na difícil SUB 30  e MARCELO GRACIANO foi o terceiro guerreiro da categoria especial fechando assim um primeiro semestre de OURO  de nossa equipe.











Nenhum comentário:

Postar um comentário