quarta-feira, 6 de novembro de 2013

ESTADUAL XCO - RIO DE JANEIRO

" KAIO CEZAR CORDEIRO atleta CABRAL BIKE SHOP é o grande campeão ESTADUAL - XCO / XMC do Rio de Janeiro" 


Equipe CABRAL BIKE SHOP no  topo do estado do Rio de Janeiro - RJ quando o assunto é mountain bike , nosso atleta em seu  primeiro ano de profissionalismo surpreende e conquista o título de campeão estadual XCO e XCM  e garante mais um título de peso para equipe que cresce a cada ano. 


     "Palavras de um campeão"


"Bom quando decidi competir na Elite principal categoria do MTB brasileiro esse ano, não espera em ser campeão estadual em meu estado ,minha cabeça esse ano era usar este desafio como experiencia , pois o nível da elite e totalmente diferente das categorias, onde devemos estar preparado não só fisicamente mas também psicologicamente.





Nas primeiras competições como elite senti a diferença do nível,comecei a focar bem nos treinos ,mesmo assim ainda não conseguia evoluir muito,foi ai que comentei com Marcus o líder da equipe que treinava por conta própria já a 7 anos e não tinha treinador. 

Quando fui indicado para treinar com Helio Souza , onde nas primeiras semanas achei meio estranho o tipo de treino, mas com o tempo vi que estava no caminho certo.... os treinos estavam fazendo eu evoluir bastante,a cada mês me sentia mais bem preparado, e a cada competição o desempenho melhorava.

No Campeonato Carioca de XCO cheguei na pista no sábado, treinei 3 voltas na pista , particularmente não gostei muito da pista pois era muito travada e eu não ando bem nesse tipo de circuito, prefiro circuito mais rápidos e mais rolados, mais não desanimei, pois esta la para dar o meu melhor, já no domingo na competição andei forte e mantive um ritmo constante ,estava na disputa com dois atletas mineiros de alto nível Daniel Carneiro e Daniel Grossi , finalizei em terceiro e com a soma de resultados me consagrei o  Campeão Carioca de XCO 2013 e por antecipação também o ranking de XCM.



Não esperava por esse título ,pois no começo do ano minha cabeça era correr na elite como experiência mas com o decorrer do tempo pude ver que era possível e graças a Deus consegui , gostaria de Agradecer muito ao Marcus Cabral pelo incentivo, motivação ,apoio e por acreditar no meu potencial,com certeza se eu não estivesse na equipe Cabral bike shop esse título não seria possível , espero que nossa parceria dure por vários anos e que que esse só seja mais um titulo do que pretendo conquistar"  (kaio Cezar)







PATROCINADORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário