quarta-feira, 17 de abril de 2013

#2 GP Ravelli – Equipe rumo ao título

"Equipe Cabral tem 100% de aproveitamento na etapa água do Circuito Caloi GP Ravelli"
No último domingo, dia 14 de abril, a equipe Cabral Bike Shop marcou presença na segunda etapa do Circuito Caloi GP Ravelli realizada na cidade de Cabreúva interior de São Paulo. Mesmo com a chuva que caiu no dia anterior da prova a equipe não desanimou em enfrentar os percursos da categorias Pro e Sport e a temida “subida da morte”, afinal essa é a etapa água, e quem está de mountain bike sabe que a mistura terra é água é lama na certa!










Mais uma vez a equipe teve 100% de aproveitamento onde José Luís conquistou a quinta colocação na categoria máxima a Pro Elite Masculina, finalizando a prova com o tempo de 2h:15min . Na categoria Pro Sub 30 Daniel Maia foi vice campeão, já na Pro Expert Feminina, mesmo com o pneu furado Patrícia Cruañes conquistou a terceira colocação,mesma colocação da dupla Pro mista composta pelo diretor da equipe Marcus Cabral e Sara Moisés. Na categoria Sport PNE conquistamos a (terceira colocação)  com o atleta Marcelo Graciano.




















































































No mesmo final de semana outros membros da equipe estavam competindo em provas da região sendo elas o Desafio Natureza e o XC de Favelas, aguardem pois em breve postaremos mais novidades.
A próxima etapa do GP Ravelli será realizada no dia 16 de junho na cidade de Piedade – SP.


Patrocínio


Nenhum comentário:

Postar um comentário