quarta-feira, 27 de março de 2013

Copa São Paulo de MTB , 2º Etapa

" JOSÉ LUÍS NOGUEIRA confirma seu favoritismo e vence a segunda etapa em busca do tri campeonato da Copa São Paulo de Mountain bike"



Na manhã do dia 24 na cidade de Paraibuna-SP, a equipe Cabral bike shop venceu mais uma! O atleta mineiro José Luís foi o primeiro a cruzar a linha de chegada com o tempo de 1h:49min:15s , competição que marcou  sua estréia com sua nova bike ASRTRO 29 ER e que colocou a CABRAL na liderança do campeonato em busca pelo TRI. Eder Camargo (Edinho) chegou na quarta colocação da sua categoria e também esteve entre os dez pilotos melhores colocados da geral.




"Estreando meu novo equipamento para a temporada 2013, Quadro ASTRO 29er Carbon com  montagem e ajustagem através do BODYGEOMETRY BIKE FIT na CABRAL BIKE SHOP, a bike ficou perfeita. Foi minha primeira prova a bordo de uma 29er...e fiquei muito satisfeito... alguns dizem que perde nas subidas, então sai com um pouco de receio no começo, afinal era meu primeiro pedal e já estava competindo, subi normal fui abrindo do pelotão logo na primeira subida... depois foi só administrar a vantagem e desfrutar do novo equipamento... nas descidas vai com tudo... os buracos passam e agente nem sente direito... em alguns trechos de plano havia aquelas costelinhas que geralmente segura um pouco, a bike passa de boa não segura do jeito que vem passa... muito satisfeito. Fiz uma ótima prova fui campeão, conquistando a liderança do campeonato e seguindo rumo ao TRI - Campeonato" Finaliza José Luís Nogueira.



Resultados http://socobike.com.br//copa_sp_2013/2etapa/resultado_geral.htm


Patrocinadores 


Nenhum comentário:

Postar um comentário