domingo, 17 de março de 2013

Big Biker Cup 2013 - ITANHANDU-MG

"Equipe CABRAL BIKE SHOP pedala forte  e é destaque na primeira etapa do Big Biker Cup 2013"


http://www.bigbiker.com.br/


A cidade de Itanhandu-MG recebeu neste final de semana cerca de 1.500 atletas para a a etapa que deu início ao campeonato 2013 big biker cup, evento que reuni pessoas de diferentes estados e hoje está entre as maiores e mais disputadas provas de Mountain Bike do estilo maratona do Brasil .

A prova 
Foram 90KM para a categoria PRÓ e 68KM para a categoria  SPORT onde nossos atletas se dividiram e com um belo trabalho conseguiram trazer para casa 10 troféus provando sua força na modalidade.



                                        Resultados 
Na concorrida categoria SPORT começamos pelo grande campeão, RODRIGO MARTINS que correu na elite sport chegou escapado e manteve a primeiro lugar da geral da tão disputada categoria, na sub 25 PEDRO HENRIQUE manteve o favoritismo e venceu sua categoria,  seguindo para a sub 30 JOÃO AFONSO também foi o campeão. MARCOS FERNANDO foi o quarto colocado da sport elite e geral , VINÍCIUS GONELLA , nosso mais novo atleta foi o terceiro colocado na categoria sub 17 e o nosso super atleta MARECLO GRACIANO foi o vice-campeão da categoria especial.



NA ala feminina da CABRAL BIKE SHOP, muito tombo e muito esforço !!! Mas mesmo assim os resultados apareceram , SARA MANIEZO mesmo sofrendo uma queda logo nos primeiros quilômetros se recuperou e mesmo com várias escoriações continuou e completou a prova na quarta colocação na sport sub 30, PATRÍCIA CRUÃNES andou forte, foi a grande campeã da categoria sub 45 e segunda colocada da classificação geral mas também não escapou de um tombo mas nada que a tirou de sua vitória.


Dobradinha  carioca 

Na categoria PRÓ a categoria que exigiu mais resistência dos atletas, DANIEL MAIA andou forte e foi o segundo colocado da categoria EXPERT , KAIO CESAR teve problemas com o pneu mas mesmo assim se recuperou e ainda chegou em terceiro também na EXPERT. 


O nosso atleta local que correu na categoria ELITE PRÓ JOSÉ LUÍS não teve a mesma sorte, quebrou sua corrente e completou a prova na oitava colocação , junto a ele EDER CAMARGO que fez sua estréia na PRÓ chegando em sétimo da categoria MASTER A. MARCUS CABRAL e EBERT WILLI se envolveram em uma queda, mas passam bem e o jovem NICKOLAS JOANY teve problemas com seu pneu trazeiro e ainda chegou em sétimo lugar em sua categoria sport sub 20.





















































Patrocinadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário