segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Equipe Cabral domina a 1º etapa do GP Ravelli


"Equipe comemora a conquista de oito troféus
 na primeira etapa do GP Ravelli"
Patrícia Cruañes em ação!

No dia 2 de fevereiro a nossa equipe compareceu a cidade de Itu para o Circuito Caloi GP Ravelli a etapa abre o calendário nacional do Mountain Bike e contou com a participação dos principais atletas da elite: Rubens Donizete, Edivando de Souza Cruz, Henrique Avancini, Sherman Paiva, Frederico Mariano, Ricardo Pscheidt, entre outros, mostrando o alto nível da prova.

Tivemos competidores nas categorias Pró e Sport, foram muitos quilômetros com lama, subidas íngremes e descidas técnicas. Os atletas puderam estrear o novo uniforme  na lama, que ficou decorado no estilo do mountain bike.


O nosso mineirinho José Luis, esteve presente no Top 10 da Elite, mostrando que o trabalho está sendo bem realizado, uma vez que a maioria dos atletas da elite brasileira se encontravam na disputa.

O diretor da equipe Marcus Cabral correu na categoria Dupla Mista na categoria Pró com a atleta Sara Maniezo, juntos conquistaram a terceira colocação e anseiam subir no lugar mais alto do pódium nas próximas etapas.
Na categoria Pro Sub 25 Kaio César conquista o lugar mais alto do pódium e na Sport Sub 25 Pedro Henrique também tem o gosto da vitória faturando a primeira colocação. João Afonso, terminou na quarta colocação da categoria Pro Sub 30 e Daniel Tavares foi o campeão da categoria Sport Sub 30.
Rodrigo Martins foi vice campeão na categoria Sport Elite e na categoria feminina Patrícia Cruañes conquistou o segundo lugar na categoria Pro Expert Feminino.

E o próximo desafio da equipe já tem data marcada dia 24 de fevereiro na Copa USP em Lorena.  

                                                   http://www.gpravelli.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário