segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FOI DADA A LARGADA

COMEÇOU A DISPUTA DA AGULHAS NEGRAS MTB CUP  E  A CABRAL BIKE SHOP SE MANTÉM ENTRE OS PRIMEIROS COLOCADOS 

Por Marcus Cabral

No dia 26 de fevereiro a equipe CABRAL BIKE SHOP realizou seu 3º desafio do ano na cidade de Resende-RJ , foi a primeira etapa da AGULHAS NEGRAS MTB CUP , evento tradicional válido pela FECIERJ (Federação de ciclismo do Rio de Janeiro)  que distribuiu 3000.00 reais para os 15 melhores classificados.

A equipe CABRAL BIKE SHOP atingiu mais uma vez o seu objetivo ,se manter entre os primeiros em um evento que tinha nomes consagrados do mountain bike brasileiro , como o atleta  tri-campeão brasileiro Robson Ferreira e seu companheiro de equipe Amarildo Ferreira.

" Chegamos todos juntos , eu Robson e Cássio , foi emocionante consegui estar entre os melhores de hoje e estou feliz, pois percebo que estou em desenvolvimento " finaliza José Luíz Nogueira , atleta profissional da CABRAL BIKE SHOP.
              CLASSIFICAÇÃO GERAL: 1º Cássio(01:42:18) 2ºRobson Ferreira (01:42:22) 3º José Luís Nogueira (01:42:23)
Na categoria elite o atleta José Luís andou muito e no sprint conquistou a segunda colocação , Pedro Henrique  também foi o segundo colocado entre os jovens talentos da categoria sub 23 , na categoria sub 30, categoria que saiu o campeão da geral ,Daniel Maia conquistou a terceira colocação e um brilhante 7º lugar da classificação geral e na categoria ligth Luiz Henrique completou a festa da equipe com a terceira colocação.
Atletas na concentração minutos antes da largada
 Momentos após a largada oficial 
Trecho do início da subida em que separou os pelotões
Pelotão escapado nos primeiros 20 minutos de prova 
Daniel Maia comandando o segundo pelotão em um trecho mais travado ,tome!
Marcio Vicente teve que abandonar com problemas mecânicos
Pelotão permaneceu compacto durante quase toda prova
Esta equipe tem o patrocínio de Cabral bike shop, Mauro Ribeiro Sports, Center Contábil, GU, Fox Head, Senergen, ASW Racing , Shimazu Locações, Jornal Guaypacaré,  BF , NG Fotos e Supera Engenharia.

Confira todas as fotos em nosso face book

2 comentários: