segunda-feira, 14 de novembro de 2011

EQUIPE CABRAL BIKE SHOP / FADENP / LORENA brilha e vence o desafio Natureza de XCO
                                                                                                   Por Marcus Cabral

No dia 13 de novembro a cidade de Lorena foi palco para mais um belo evento, recebendo ciclistas de toda região para a disputa do DESAFIO NATUREZA XCO , modalidade dura e bastante radical do mountain bike que fará parte dos jogos olímpicos de Londres em 2012. Destaque para a equipe local CABRAL BIKE SHOP que brilhou mais uma vez com seus 14  pilotos  liderando o evento de ponta a ponta, garantindo a primeira colocação da geral nas categorias PRO e SPORT além de outras conquistas.
 Paulo Henrique atleta sub 30 da CABRAL BIKE SHOP  foi o  colocado da geral PRO e mostrou que possui muita força e técnica neste tipo de competição.

Rodrigo Ramos completou a dobradinha da CABRAL BIKE SHOP  , também foi o 1º colocado da geral SPORT e ainda faturou o prêmio de volta mais rápida oferecida pela KIUSSI.

A equipe Lorenense conquistou  13 troféus em sua 16º participação em eventos no ano de 2011.


          Patrocinadores



Outros resultados na categoria SPORT vieram com  Matheus Mota em 1º lugar, Nicolas Joany em 2º lugar, em 3º lugar  Claudio Henrique e em 4º lugar Vinícius Toledo completando a sub 20, na sub 30 Felipe Bortolaci foi o 3º lugar e Marcus Cabral o 4º , fechando a premiação da categoria SPORT SUB 30. Rodrigo Ramos foi o campeão da sub 40 seguido do 2º lugar Daniel Traóz  , Anderson  chegou em 3º lugar  e  Hugo Shimazu foi o 4º finalizando a categoria sub 40.
Na Categoria PRO sub 20 Tiago Custódio chegou em 3º , na sub 30 Paulo Henrique foi o grande vencedor , na sub 40 Adriano Braz foi o 2º lugar e Luiz Henrique o 3º colocado completando a festa da equipe CABRAL BIKE SHOP.
  Foto do momento da largada da categoria PRO
Foto logo após a larga categoria SPORT
Um  abraço especial aos eternos amigos da CABRAL BIKE SHOP que organizaram este maravilhoso evento: Maurício ( Miu ) , Osmar (Maquito) ,Adriano (Di  Kauai) e o acolhedor Alcir proprietário do Clube de Campo Natureza ...... PARABÉNS !!!! sem falar da  cobertura de fotos registrada por Ney Evangelista que cada vez mais faz parte de nossa família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário