terça-feira, 25 de outubro de 2011

LORENA RECEBE 200 ATLETAS PARA A DISPUTA DA COPA USP CAMPUS II  E A LIDERANÇA FOI DA EQUIPE CABRAL BIKE SHOP.



Por Marcus Cabral

A cidade de Lorena recebeu ciclistas pela terceira vez no ano em 2011, desta vez foi para a disputa da segunda etapa da organizada COPA USP DE MTB , desafio que percorreu estradas rurais entre Lorena , Cachoeira Paulista e Guaratinguetá onde os atletas disputaram as categorias PRO com o total de 70 Km , SPORT com 50 Km e categoria LIGHT com um total de 27Km.


    Evento que contou com bastante prestígio dos participantes , principalmente dos biker locais, EQUIPE CABRAL BIKE SHOP , que em mais uma apresentação com 16 atletas abrilhantou ainda mais o evento e conquistou  14 troféus liderando a competição.      
    
PERCURSO: Muito bonito e bem sinalizado , considerado Duro pelo atletas da que disputaram a categoria PRO com subidas fortes na conhecida serra do bonito e volta do sertão, na categoria SPORT um pouco mais leve,  passando também pelo BONITO que são 7 Km de subida . A Categoria Ligth percorreu 27 km passando pelos bairros da Santa Lucrécia e Pedroso com um super single que foi o final para todas as categorias.
                                          
RESULTADOS:   A equipe CABRAL BIKE SHOP teve a liderança da competição obtendo nada mais nada menos o título de CAMPEÃO DA GERAL PRÓ  com José Luiz Nogueira , de CAMPEÃO DA GERAL SPORT Paulo Henrique e também o CAMPEÃO DA CATEGORIA LIGHT Claudio Henrique.

CONFIRA TODAS AS FOTOS POR  NEY GIRAPHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário