segunda-feira, 6 de junho de 2011

CICLISMO LORENENSE CHEGA A SANTA CATARINA E VENCE O MTB MARATHON DESAFIO MÁRCIO MAY PEDRA BRANCA.


Por Marcus Cabral
Informações completas no site oficial     http://www.marciomay.com.br/
Uma prova que realmente foi um show. Com um sol lindo, um pouco de frio de manhã, quase 500 ciclistas alinharam para fazerem o percurso de uma ou duas voltas no trajeto de 26 km na região da cidade de Palhoça ao lado de Florianópolis - SC com organização do Grande Campeão Márcio May sem dúvida um dos maiores nomes que o ciclismo brasileiro já teve e ainda continua dando sua grande contribuição para aqueles que apreciam o ciclismo.
Lorena esteve presente e foi representada pela EQUIPE CABRAL BIKE SHOP com os atletas Marcus Cabral e Maurício Cavalcanti que andaram muito bem e conquistaram grande resultado no 1º MTB marathon Márcio May.


Maurício Cavalcanti terminou a prova em 1:02 mim e garantiu a 4º colocação na categoria Sport sub 40.
"Valeu Equipe Cabral, a viagem foi muito boa, a premiação ótima, e os resultados foram satisfatórios....obrigado Marquinhus pela companhia....temos que fazer outras desta"



Marcus Cabral foi o vencedor da categoria sport sub 30 com o tempo de 0:57 min e também foi o campeão da geral da categoria sport , sendo o primeiro a completar os 26 km de percurso.



(Foto Márcio May organizador do evento entregando o prêmio para Marcus Cabral campeão da geral sport)
Em uma disputa emocionante, o catarinense de São Bento do Sul, Ricardo Pscheidt(Jamis/Sram/Crankbrothers/ Continental/ Fizik), atual campeão Brasileiro de Cross Country, levou o título na elite fazendo os 52 km em 1h33min55seg, e com uma pequena diferença em relação a João Paulo Firmino Pereira (Scott/Fittipaldi) e de OdairPereira (Scott/Fittipaldi), segundo e terceiros colocados. Mais atrás, Gilberto Góes (TRUST/FELEJ) foi o quarto e Luis Henrique Visentainer o quinto.No feminino, Tânia Clair Pickler da ASSICLO de Indaial foi a grande campeã, fazendo os 52 km em 2h05min55seg.
         ( categoria sport sub 30)
(categoria sport sub 40)
(categoria Elite)



(Marcus e Maurício atletas da CABRAL BIKE SHOP )

 ESTA EQUIPE TEM O PATROCÍNIO :

CABRAL BIKE SHOP , FADENP / LORENA , CENTER CONTÁBIL, PROSCHOCK, FARMA UCHÔAS, OXIGEN, HARD SHOCK E JORNAL GUAYPACARÉ.

CONTA COM O APOIO:

CLUBE COMERCIAL DE LORENA, PREFEITURA DE SILVEIRAS , TROGLIO PRODUÇÕES MUSICAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário