segunda-feira, 16 de maio de 2011

MAIS DE 1.300 ATLETAS PARA A GRANDE DISPUTA DA 2º ETAPA DO BIG BIKER CUP 2011

por Marcus Cabral

A segunda etapa do Big Biker Cup 2011  aconteceu na cidade histórica de São Luiz do Paraitinga e teve record de inscritos , foram mais de 1.300 atletas de todo território brasileiro  e a cidade de Lorena - SP marcou presença , foi uma das equipe que mais vezes subiu ao podium ...conquistando 05 troféus para a EQUIPE CABRAL BIKE SHOP / FADENP / LORENA. (confira)




Foram 84,5 KM para a categoria PRÓ masculino que teve como vencedor o  atleta campeão atual do evento Orlando Alves (03h23min), seguido de Hugo Prado Neto, José Luis, Odair Pereira, João Paulo.


Entre as mulheres na categoria PRÓ a campeã foi Luciene Ferreira (04h25min) seguido de Adriana Nascimento, Mariana Carcute, Izabela Salvato, Valéria Conceição.






Na categoria SPORT cerca de 595 atletas completaram os 67 KM de muita adrenalina entre trilhas e montanhas das cidades de S.L. do Paraitinga e de Lagoinha. 


Com muito esforço e dedicação a equipe lorenense se mostrou competitiva no cenário nacional entre os amadores, pois trouxe 5 conquistas para a EQUIPE CABRAL BIKE SHOP/ FADENP / LORENA que mais uma vez foi destaque por estar sempre alcançando um lugar no podium.







Luiz Felipe  (Galeto)


Jovem talento da equipe CABRAL BIKE SHOP , atual campeão do torneio em sua categoria sport sub 20  completou a maratona em 02h36min , tempo suficiente para garantir o 4º lugar e se manter firme na briga pela bi campeonato do big biker cup.





Nicolas Joanny

Foi outro Jovem talento da equipe CABRAL BIKE SHOP  que andou muito bem e completou a prova em 03h11min, e assim assegurou a segunda colocação na disputada categoria  sport sub 17 e agora está na luta  pelo título do campeonato.





Felipe Bortolaci

Sua estréia na equipe não poderia ser melhor, o também jovem talento é natural de Cachoeira Paulista e se mostrou competitivo e em plena evolução e cravou 02h40min conquistando a 5º colocação para a equipe CABRAL BIKE SHOP na categoria sport sub 25.




Rodrigo Ramos (Meteoro)

Atleta guerreiro , mesmo com uma lesão no pulso direito foi para prova para estrear com a equipe CABRAL BIKE SHOP e foi o atleta melhor colocado da geral SPORT ficando em 31º com o tempo de 02h36min e garantindo a 5º colocação na categoria sport sub 40 e se manteve em segundo no campeonato....



 Mário Teixeira (Paraná)

O experiente e super Mário , também foi destaque da equipe, conquistou a  brilhante 2º colocação  e com a soma dos pontos assumiu a liderança do torneio na categoria sport over 60 e está em busca de seu primeiro título do big biker cup.





Vale ressaltar o atleta que andou muito bem e mostrou evolução foi ele Luiz Henrique, com o tempo de 0242min chegou em 10º lugar na difícil categoria sport sub 35.

Outros resultados vieram com Tiago Custódio 6º colocado sub 20 , Ebert Willi 15ºcolocado sub 30 , Marcus Cabral 19º colocado sub 30, Carminda 12º colocada e  Maurício Pacheco 41º colocado na sub 40.




Esta equipe tem o patrocínio:



Conta com apoio:





FOTOS: NEY GIRAPHA       ASSESSORIA: BIANCA FERNANDES




COBERTURA COMPLETA NOS SITES







Um comentário: