domingo, 17 de abril de 2011

EQUIPE CABRAL BIKE SHOP / FADENP / LORENA ESTEVE ENTRE OS 10 PRIMEIROS NO GP DOS AMIGOS


por Marcus Cabral


No dia 17 de abril às 08:00 horas da manhã foi dada a largada da segunda etapa do GP DOS AMIGOS , evento mais conhecido como treino que vale medalhas (entre amigos).   
  


                                                    Com com a organização e participação de João Paulo  atleta da cidade de Taubaté o evento esteve bem disputado, com atletas sub30 , elite e veteranos, que fizeram um embalado pelotão que rodou em ritmo forte os 65 km de sobe e desce de muitas curvas que exigiu bastante do condicionamento dos atletas que completaram a prova em aproximadamente 01 h :40 minutos ( o primeiro bloco que levava   4 atletas) e o segundo bloco  com 01h:43 minutos ( também com 5 atletas sendo três da CABRAL BIKE SHOP / FANDEP / LORENA.



Marcus Cabral foi o primeiro lorenense a cruzar a linha de  chegada, fez um ótimo 6º lugar perdendo para o  experiente Venturelli seguido de Ebert Willi que  fez 8º lugar garantindo a equipe entre         os 10 primeiros da etapa.











Outro atleta que trabalhou para a equipe e garantiu o 9º lugar foi Edinho que lutou bastante para se manter na fulga mas estava            sozinho com 4 atletas de   Taubaté e outro de São José dos Campos.                        
Luiz Henrique terminou em 11º lugar e completou a participação da equipe lorenense.






                                                                               1º

Classificação: 10 primeiros da Geral

THIAGO FRADE 

WILLIAN FERREIRA LEITE
MARTIN ALGORTA 
ANDRE GUSTAVO BRUNO 
RICARDO VENTURELLI 
MARCUS CABRAL
EBERT WILLI SILVA
PAULO HENRIQUE 
EDER CAMARGO AMORIM
10ºDIEGO JULIANO S. LEITE






Nenhum comentário:

Postar um comentário