domingo, 17 de abril de 2011

EQUIPE CABRAL BIKE SHOP / FADENP / LORENA ESTEVE ENTRE OS 10 PRIMEIROS NO GP DOS AMIGOS


por Marcus Cabral


No dia 17 de abril às 08:00 horas da manhã foi dada a largada da segunda etapa do GP DOS AMIGOS , evento mais conhecido como treino que vale medalhas (entre amigos).   
  


                                                    Com com a organização e participação de João Paulo  atleta da cidade de Taubaté o evento esteve bem disputado, com atletas sub30 , elite e veteranos, que fizeram um embalado pelotão que rodou em ritmo forte os 65 km de sobe e desce de muitas curvas que exigiu bastante do condicionamento dos atletas que completaram a prova em aproximadamente 01 h :40 minutos ( o primeiro bloco que levava   4 atletas) e o segundo bloco  com 01h:43 minutos ( também com 5 atletas sendo três da CABRAL BIKE SHOP / FANDEP / LORENA.



Marcus Cabral foi o primeiro lorenense a cruzar a linha de  chegada, fez um ótimo 6º lugar perdendo para o  experiente Venturelli seguido de Ebert Willi que  fez 8º lugar garantindo a equipe entre         os 10 primeiros da etapa.











Outro atleta que trabalhou para a equipe e garantiu o 9º lugar foi Edinho que lutou bastante para se manter na fulga mas estava            sozinho com 4 atletas de   Taubaté e outro de São José dos Campos.                        
Luiz Henrique terminou em 11º lugar e completou a participação da equipe lorenense.






                                                                               1º

Classificação: 10 primeiros da Geral

THIAGO FRADE 

WILLIAN FERREIRA LEITE
MARTIN ALGORTA 
ANDRE GUSTAVO BRUNO 
RICARDO VENTURELLI 
MARCUS CABRAL
EBERT WILLI SILVA
PAULO HENRIQUE 
EDER CAMARGO AMORIM
10ºDIEGO JULIANO S. LEITE