quinta-feira, 4 de novembro de 2010

SE VOCÊ PROCURA MAIS EQUILÍBRIO,RESISTÊNCIA E FLEXIBILIDADE USE POWER BALANCE.

Power Balance - O que é?

Power Balance® é Tecnologia de Performance que utiliza frequências embutidas em hologramas que reagem positivamente com o campo de energia natural do teu corpo.
A pulseira POWER BALANCE® contém embutidos dois hologramas quânticos de Mylar programados com frequências que interagem naturalmente com o campo electromagnético do corpo humano.
Como funciona o Power Balance®? O corpo humano funciona a partir do resultado de reacções electromagnéticas que criam por sua vez um campo electromagnético dentro de cada um de nós. A tecnologia única e patenteada da Power Balance® liga-se ao teu campo energético, criando um circuito que o optimiza e aumenta a distribuição de energia ao máximo, instantaneamente!
Só é recomendado para desportistas? Não. De fato qualquer pessoa pode utilizar a tecnologia da Power Balance®. Dados os benefícios, que incluem melhoria de equilíbrio, o aumento da força, uma maior amplitude de movimentos e um bem-estar geral, qualquer pessoa pode e deve usar. Além da pulseira possui na versão colar, também de silicone.
A sua utilização é segura? Sim. Ao contrário dos produtos magnéticos que emitem um campo magnético de modo activo, a tecnologia da Power Balance® usa frequências que ocorrem de modo natural dentro do corpo de cada indivíduo sem provocar nenhum efeito secundário negativo.
Pode ser molhado sem qualquer problema e possui quatro medidas para atender todo tipo de público.
A pulseira de silicone Power Balance®, com 3 mm de espessura, é composta em 100% por Silicone Cirúrgico de alta durabilidade, o que lhe proporciona uma elasticidade 40% superior.
Power Balance® foi criada por um grupo de atletas com profundos conhecimentos na área da saúde. Após anos de investigação e desenvolvimento a Power Balance® redefiniu a tecnologia holística!
Confira testemunhos de seu funcionamento no link:
                                                        


                                                                      Power Balance
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário