segunda-feira, 8 de novembro de 2010

EQUIPE CABRAL BIKE SHOP É A GRANDE CAMPEÃ DA PEDAL CUP MARATONA MTB 2010.





Aconteceu no dia 07 de novembro em Pindamonhagaba a etapa primavera da PEDAL CUP MARATONA, prova que marcou o encerramento da competição de mountain bike e que recebe atletas de Minas, São Paulo e do estado do Rio de Janeiro e a CABRAL BIKE SHOP marcou presença com sua equipe e se consagrou a grande campeã do evento.

Foram doze Atletas representando a cidade de Lorena e propagando as marcas apoiadoras CABRAL BIKE SHOP, CENTER CONTABIL, PROTEMED, TECNOVAL, SOBERANA, PROSHOCK ,FARMA UCHÔAS e DAMATTA.                                                                                   
 Além de campeã por equipes, a CABRAL BIKE SHOP conquistou o título da copa com mais CINCO atletas na categoria Premium.



         MATHEUS MOTA  - CAMPEÃO SUB 17 
             
                                                                             NILSON FAGUNDES - CAMPEÃO SUB 35
         ADRIANO BRAZ - CAMPEÃO SUB 40
                                                                             MÁRIO PARANÁ - CAMPEÃO OVER 60

 
      MARCOS FERNANDO - CAMPEÃO SUB 30

Foi mais um evento de sucesso da PEDAL CUP  que com seu mix de atrações mostrou que o caminho está na participação de todos que ali estavam curtindo o evento, nas lojas,na praça de alimentação, na PEDAL KIDS..... enquanto rolava uma lenha nas categorias TOUR , PREMIUM.




Como as categorias partiram com uma diferença de 1 minuto para cada categoria, Zé Luis da categoria Tour e favorito aproveitou !!! o campeão da copa categoria ELITE dessa vez não deixou ninguém passar a serrinha  na roda dele " registro do km 30" . 



Vitor de Resende- RJ mostrou muita força e venceu na Geral da categoria PREMIUM, Derey do CAVEX foi o segundo seguido de Adriano e Marcão da CABRAL BIKE SHOP.




Outros resultados da equipe CABRAL BIKE SHOP nesta etapa vieram com Tiago Custódio 2º colocado sub 17,  Erik Willi 6º colocado sub 30, Ebert Willi 7º colocado sub 30, Eder Camargo 4º colocado sub 30 e Marcelo Barauna 6 º colocado sub 35.



Informações completas no site oficial do evento: www.pedalcup.com.br

Marcus Cabral















Nenhum comentário:

Postar um comentário